sábado, 22 de setembro de 2007

Modelos de bolsas

Toda mulher sabe a importância da bolsa no momento de compor um visual. Porém, para cada ocasião existe um modelo ideal. Confira as dicas:
  • Bolsas de mão ou estilo carteiras.

Ideais para os eventos noturnos. Nelas, levamos o essencial para as festas e comemorações: estojinho de maquiagem, carteira, celular e mais nada!
Este modelo é da Carmen Steffens.


  • Bolsas de ombro.

Nesta categoria temos diversos estilos:


Estilo Sacola- pode ser usada tanto no dia-a-dia quanto em eventos noturnos mais despojados. Nunca estiveram tão na moda como atualmente. Com uma bolsa sacola, acabamos carregando coisas inúteis, sendo assim, um modelo pouco prático. Para quem faz questão de um estilo moderno e arrojado, vale a pena procurar a chave por alguns minutos...

O modelo abaixo é das Lojas Renner.


Estilo Clássico- apropriada para uso diário, principalmente em reuniões de trabalho. Por ser um clássico, pode investir neste modelo sem se preocupar! Os clássicos nunca saem de moda.
Este modelo é da Louis Vuitton.





Estilo Mala- grandes e cheias de detalhes. As bolsas no estilo "mala" estão tomando as ruas, principalmente nos grandes centros comerciais. Com excesso de bolsos, presilhas e detalhes, este modelo é para ser usado com roupas simples, como calça jeans e camiseta lisa.

Este modelo abaixo já é da coleção verão 2008 Andarella.


  • Bolsas transpassadas, também conhecida como Bolsa Carteiro.

Um modelo jovem e despojado. Sua produção poderá ficar bem moderna com este tipo de bolsa. Ideal para as atividades diárias.

Dois clássicos da Triton.


  • Bolsas estilo mochila.

Foi febre na década de 90, mas hoje quase não se usa mais. A Louis Vuitton tem uma modelo clássico de bolsa-mochila, que nunca sai da sua coleção. Há quem goste deste tipo de bolsa, sendo mais fácil de carregar. Mas bolsa nas costas hoje pode ser um facilitador para a ação de pivetes...


O sonho de toda mulher é ter uma bolsa de cada modelo para variá-las de acordo com a roupa do dia e com o ambiente que irá frequentar.

Mas se você tiver que escolher por um único modelo, lembre-se do mais importante:

a Bolsa deve sempre combinar com o seu estilo!

Participe da enquete Modelos de Bolsas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Já favoritei!
beijos coloridos na alma,

Leo Cerqueira disse...

ainda bem que finalmente apareceu um blog pra me ajudar a presentear as mulheres da minha vida.

Obrigado e parabens pelo blog.

Unknown disse...

A bolsa certa dá mais charme à mulher. Parabéns pelo blog, colorindo ainda mais o universo feminino.