quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Homens... quem os entende?
Moda Bolsas!!! Versão Masculina

A moda deixou de ser exclusividade do universo feminino faz tempo. Os homens estão cada dia mais vaidosos, valorizando a qualidade das roupas e dos acessórios. É isso mesmo... Ao contrário das mulheres, os homens preferem a qualidade à quantidade. Haja exigência!

Francisco Piquet, estudante, foi direto ao afirmar que qualidade é o que importa na hora de ir 'as compras. "Fico muito tempo sem comprar uma mochila. Tive uma que durou uns seis anos, usando diariamente. Só compro quando realmente estou precisando, e o preço tem que ser justo em relação à qualidade."

Quem diz que shopping é coisa de mulher está enganado! É cada dia maior o número de homens que vão às compras, atrás da bolsa ou da mochila ideal. Os modelos masculinos, em sua maioria são:

-Pasta: tem uma imagem mais executiva. É ideal para reuniões de trabalho e para transportar notebooks, pois os modelos atuais saem das lojas com repartições próprias para os aparelhos. Práticas e indispensáveis nas reuniões e viagens de trabalho.




-Mochila: práticas e jovens, as mochilas ganham modelos descolados, completando um visual despojado. A mistura deste acessório com um belo terno pode ser atrativo, principalmente para assaltantes. Terno e mochila nas costas é igual a homem com notebook.
Atenção também para a elegância... Há quem goste deste estilo "garoto de negócios", mas dar esbarradas nos outros com a mochila é totalmente deselegante. O ideal é retirar a mochila das costas e segurar com uma das mãos ao entrar em lugares cheios, como elevadores.




-Sacos: Modelo esportivo, geralmente de nylon, lona ou algodão. Para um evento casual, como ir ao shopping, ao cinema ou fazer uma visita à um amigo. Mas com toda certeza, o modelo saco é mais utilizado pelos homens para a academia. Se você vai do trabalho direto para a academia, escolha um modelo mais discreto, para não chamar tanta a atenção no escritório. O ideal nesta ocasião são as bolsas de mão, como veremos abaixo.


-Bolsas de mão: são práticas e dão um toque especial no look dos homens, sem perder em nada a tal da masculinidade. Tá aí uma opção alternativa para a pasta executiva e para as mochilas. Ganharam as passarelas nas últimas coleções e vieram com leituras de todos os tipos, todas as cores, tamanhos e materiais.


-Pochete: este modelo já teve seu tempo de glória... Hoje, são muito usadas por pessoas que passam grande parte do horário de trabalho nas ruas, por deixarem as mãos livres. Atenção!!! A maioria das mulheres não gostam de homens que usam pochetes. Os números comprovam... Em uma comunidade do famoso site de relacionamento, o Orkut, 2.893 membros estampam suas páginas no site com um: EU ODEIO HOMENS DE POCHETE.

Mas há homens que não estão nem aí para a opinião das mulheres e usam o modelo pochete pela sua praticidade.

#Em todas as ocasiões cabe uma análise. Tem homem que prefere encher seus bolsos da calça a usar um modelo de bolsa. Mas para quem quer e precisa de uma boa opção para carregar os utensílios diários como celular, chaves, carteira, guarda-chuva, óculos escuros e de grau, uma revista ou um livro, vale a pena experimentar este acessório que já deixou há muito tempo de ser exclusividade das mulheres.#




Onde Comprar:
Entre os modelos mais bacanas do mercado, temos Diesel, Reserva (Rua Maria Quitéria, 77 loja F Ipanema), Forum, Zara, Cavalera, Triton, Richards, Ellus e Redley.
Escolha os modelos que combinem com seu estilo para se
sentir bem e confortável!

Agora é com vocês rapazes!

9 comentários:

Unknown disse...

Brilhante o comentário das mochilas que deveriam ir para a mão em lugares cheios, muito bem observado!

Parabéns pelo conteúdo masculino!Quem sabe mais homens adicionam seu blog agora?

Continue que está ótimo!

filipe sette disse...

Aee!! Obrigado por atender meus pedidos!!
Sou fã das mochilas, e pochete é coisa de Tiozão!
Abraço!

Tadeu Salgado disse...

Curti este post!

Anônimo disse...

Eu sou daqueles que preferem calças com sete ou nove bolsos, para ficar com as mãos livres. Mochila, só quando não tem jeito - por exemplo, para carregar aqueles livros enormes lá pro IACS... :P

Anônimo disse...

Ótimo post!
os meninos tbm gostaram neh...meu proximo post tbm vai ter umas dicas pra eles! hehehe
e a mochila faz sucesso msm...é só pegar a barca de manhã pra conferir,o que mais tem são homens de terno e mochila!
bjus

Ana Caroline Chaves disse...

eu faço parte dessa comunidade!!! eu odeio homem de pochete, mas se for por uma boa causa eu entendo!!! adorei as dicas, relamente eh besteira achar q bolsa eh soh coisa de menina...
bjos

Marina Polo disse...

exatamente! Fim aos homens que pra sair pedem pra mulher carregar carteira e celular em suas bolsas!

estou rascunhando um post sobre propagando no meio digital, realmente tem muita coisa a ser explorada. Enquanto isso fiz um post em homenagem ao dia dos finados: as tecnologias mortas rs

abraços

luiza disse...

pochete jamais! nunca! não existe desculpa pra pochete.
mas as mochilas com terno são muitíssimo bem-vindas.

Unknown disse...

Tem mochilas pra ciclismo?