terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Por ar, por mar, por terra.


Finalmente, chegou o período mais aguardado do ano... as Férias de Verão. Nada como viajar com o namorado, com a família ou com os amigos para renovar as energias e se preparar para o novo ano que está para começar.


Moda Bolsas traz neste post uma série de dicas para uma viagem bem tranquila e cheia de momentos de alegria e diversão.

O primeiro passo é escolher a mala de viagem.


Se você vai de carro, o ideal é uma mala de tecido, que consiga ser "encaixada" naqueles espaços que sobraram do bagageiro do veículo. Malas mais rígidas, com rodinhas, como aquelas que vemos em aeroportos, são mais aconselhadas para viagem de avião, ou quando temos roupas que não podem amassar de jeito nenhum.


Os modelos de mala ao lado são da marca Samsonite.


O segundo passo é fazer uma listinha do que é necessário levar para o passeio.


-Escolha produtos e acessórios básicos. Roupas que não amassem e sobretudo, com cores combinadas, de modo que você possa vestir diferentes looks com poucas peças.


-Deixe para comprar produtos de higiene como shampoo, condicionador e sabonete, no seu local de destino. Com certeza, sua mala vai ficar bem mais leve.


-Leve uma foto da mala e uma lista do conteúdo, vai que sua mala é extraviada....


-Evite levar itens valiosos, como jóias, cartões de crédito desnecessários, etc.


-Viajantes experientes conhecem bem uma regra de ouro: "Prepare suas malas e, ao final, retire 50% do que colocou". Assim, além de evitar roupas amassadas, dores na coluna e mala danificada, você vai ter a certeza de que nada do que for levado voltará inutilizado.




E lembre-se: o que é mais valioso dentro da sua bagagem é a responsabilidade e o bom humor! Se for dirigir, não beba!

Verão é tempo de diversão. Vamos aproveitar a estação do sol por completo, trocando o estresse e mal humor por uma água de coco, um abraço carinhoso em quem amamos e por muita, mas muita alegria!

Boa Viagem e Feliz 2008!!!




Um comentário:

Unknown disse...

Quantas viagens fantásticas nesse blog... Sempre atual, hoje... Beijo.