sábado, 27 de dezembro de 2008

Magia Colorida!

Na estação mais quente, divertida e colorida do ano, as griffes de bolsas apresentam suas coleções Primavera/Verão 2009 com formas, cores e detalhes inusitados. Diversos estilos se juntam em uma única peça para formarem uma composição inovadora. Novas propostas chegam às lojas pensando nas características da mulher moderna. Assim, as bolsas são traduzidas em categorias: fashion, dia-a-dia, clássico e glamour.

A madeira dos anos 70 está de volta nos sapatos e nas bolsas, traz o tom marrom para a dobradinha com o calçado. As tranças dão o clima artesanato que valoriza qualquer produção. O tom natural da bolsa lembra as areias e as dunas, e deve ser usado com toque ensolarado, como um vestido amarelo ou lenço alaranjado.

Escolha a sua bolsa e aproveite as promoções pós natal!




















BOM VERÃO E FELIZ 2009!

2 comentários:

Unknown disse...

Bolsas super coloridas! É uma tendência do verão, será que tem a ver com luz do sol? De qualquer forma, muito legal voltar a atualizar o blog!

Dulce Castaneda disse...

Olá, como sempre estou por aqui indiquei seu blog como um dos dez mais que gosto. Dá uma passada no meu e participe do Olha Que Blog Maneiro e ganhe uma caricatura!!! http://desgn.blogspot.com
Abraços!!!